sábado, 25 de setembro de 2010

Personagens 2

Já dizia Andy Warhol que todos teríamos os nossos 15 minutos de fama. E tem muitos que buscam a fama a qualquer custo e correm atrás dos famosos reality shows! Mandam seus vídeos mais do que esquisitos ou são escolhidos pela beleza ou pela estranheza e ficam muito feliz quando entra. Aí eles entram no programa!!! Que felicidade!!!
Muita coisa legal pela frente: participar de provas esquisitas, pagar micos, comer insetos, ficar pelado pra toda uma nação, brigar, chorar, e se não ganhar ficar implorando por um convite pra uma festa famosa!!

Tá, eu sei que muita gente gosta e que há muitas questões envolvidas, mas tem muita coisa "trash" em reality show.

Então, hoje um personagem que fala disso: ele faz um vídeo falando dele e manda pra seleção do reality! É o aspirante a participante de reality show!!

3 comentários:

Fernando Pfeff disse...

Meu! Só vou te dizer uma coisinha: TU NÃO PRESTA! To rindo muito, mas, ja pensou se cai nas mãos do Boninho e tu é escolhido? Vou rir muito mais! Aliás... quero ver o fortão, a perua, o nerd...

Nique Teixeira disse...

kkkkkkkk rindo mto, Lipe, eu ADOREI! Até minha mãe viu e deu gargalhadas.
Se a produção do BBB te descobre, vc entra kkkkkkkk.

Mônica disse...

Oi Lipe,
Eu adorei esse personagem, ri muuuuito acho que vc pode imaginar o quanto. E com a Nique disse se a produção do BBB te descobre, vc entra e se posar para G Magazine eu compro hahahaha.
Beijos.